Submissões

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • NORMAS PARA AS INSCRIÇÕES DOS TRABALHOS

    *  Cada trabalho poderá ter, no máximo, seis autores, considerando os professores orientadores;

    *  Somente serão aceitos trabalhos vinculados aos cursos do GPA Saúde do UNIVAG;

    *  Os trabalhos enviados como resumo expandido (trabalho completo) e aceitos, serão publicados nos anais do evento, sendo que os acadêmicos deverão apresentar o seu trabalho na forma oral, em horário pré estabelecido;

    *  Os resumos simples deverão conter no máximo 500 palavras, e enviados no e-mail sts@univag.edu.br, em arquivo no formato .doc ou .docx (word), digitado em fonte Arial, tamanho 10, espaçamento simples entre linhas; Os resumos expandidos deverão conter no máximo 2.500 palavras, e enviados no e-mail sts@univag.edu.br, em arquivo no formato .doc ou .docx (word), digitado em fonte Arial, tamanho 10, espaçamento simples entre linhas;

    *  O título de ambos os resumos deverá estar na 1ª linha do resumo, em letra maiúscula e em negrito. Deverá ter um espaço entre os nomes dos autores, sem abreviações, com titulação acadêmica e, após o nome, a instituição a que pertence. A seguir, citar o órgão de fomento da pesquisa, caso haja;

    *  Estrutura do resumo: título, autor, instituição, introdução (breve descrição do problema estudado), objetivos, método(s) utilizado(s), descrição de resultados e conclusão. Não serão aceitos resumos com referências bibliográficas, figuras, fotos, tabelas, gráficos e/ou desenhos;

    *  Estrutura do resumo expandido: título, autor, instituição, palavras chaves (3-5), introdução, objetivos, método(s) utilizado(s), descrição de resultados e conclusão e referências bibliográficas nas normas ABNT. Figuras, fotos, tabelas, gráficos e/ou desenhos deverão estar indicados no corpo de texto e expostos como anexos no final do resumo;

    *  Os recursos gráficos e referências bibliográficas deverão constar no banner, bem como as referências, nas normas da ABNT;

    *  O banner deverá ser confeccionado conforme modelo disponibilizado e apresentado em forma de apresentação via Google Meet e conter as imagens do UNIVAG, do seu curso e do STS;

    *  Os acadêmicos que tiverem seus trabalhos enviados para publicação serão comunicados acerca da seleção do trabalho e deverão assinar um termo de autorização para publicação. Apenas os resumos aceitos serão publicados nos anais do evento.

Política de Privacidade

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